Avaliação da Experiência do Paciente

Etapa 1 de 8

Suas Informações

Se desejar, você pode preencher seu nome para que possamos analisar melhor seu feedback.

1. Recepção e Agendamento

CES: Quão fácil foi agendar sua consulta?

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Muito DifícilMuito Fácil

CSAT: O atendimento da recepção foi cordial e atencioso?

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Muito InsatisfeitoMuito Satisfeito

NPS: De 0 a 10, o quanto você recomendaria nossa recepção?

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0 - Nada Provável10 - Muito Provável

Em algum momento você teve dificuldade em agendar ou remarcar? (Opcional)

2. Financeiro e Cobrança

CES: Quão fácil foi entender os valores do atendimento?

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Muito DifícilMuito Fácil

CSAT: Você está satisfeito(a) com a transparência das informações financeiras?

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Muito InsatisfeitoMuito Satisfeito

NPS: De 0 a 10, o quanto você recomendaria nosso setor financeiro?

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0 - Nada Provável10 - Muito Provável

Você teve alguma dúvida sobre valores ou convênio que não foi resolvida facilmente? (Opcional)

3. Atendimento Clínico / Consulta

CES: Quão fácil foi compreender as orientações do(a) profissional?

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Muito DifícilMuito Fácil

CSAT: Você sentiu confiança no(a) profissional que o(a) atendeu?

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Muito InsatisfeitoMuito Satisfeito

NPS: De 0 a 10, o quanto você recomendaria o(a) profissional?

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0 - Nada Provável10 - Muito Provável

Houve algo no atendimento que poderia ter sido mais claro? (Opcional)

4. Pós-consulta / Retorno

CES: Quão fácil foi agendar seu retorno ou obter informações após a consulta?

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Muito DifícilMuito Fácil

CSAT: Você se sentiu acompanhado(a) pela equipe após a consulta?

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Muito InsatisfeitoMuito Satisfeito

NPS: De 0 a 10, o quanto você recomendaria nosso acompanhamento?

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0 - Nada Provável10 - Muito Provável

5. Estrutura e Organização da Clínica

CES: Quão simples foi estacionar ou acessar o local?

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Muito DifícilMuito Fácil

CSAT: A limpeza e o conforto do ambiente atenderam às suas expectativas?

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Muito InsatisfeitoMuito Satisfeito

NPS: De 0 a 10, o quanto você recomendaria nossa estrutura física?

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6. Experiência Geral

CES: Quão fácil foi resolver o motivo principal do seu atendimento conosco?

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Muito DifícilMuito Fácil

CSAT: No geral, como você avalia sua experiência com a clínica?

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Muito InsatisfeitoMuito Satisfeito

NPS: De 0 a 10, o quanto você recomendaria a clínica como um todo para familiares e amigos?

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0 - Nada Provável10 - Muito Provável

O que mais te marcou (positiva ou negativamente) na sua visita à clínica?

Processando seu feedback...