1. Recepção e Agendamento
CES: Quão fácil foi agendar sua consulta?
Muito DifícilMuito Fácil
CSAT: O atendimento da recepção foi cordial e atencioso?
Muito InsatisfeitoMuito Satisfeito
NPS: De 0 a 10, o quanto você recomendaria nossa recepção?
0 - Nada Provável10 - Muito Provável
Em algum momento você teve dificuldade em agendar ou remarcar? (Opcional)
2. Financeiro e Cobrança
CES: Quão fácil foi entender os valores do atendimento?
Muito DifícilMuito Fácil
CSAT: Você está satisfeito(a) com a transparência das informações financeiras?
Muito InsatisfeitoMuito Satisfeito
NPS: De 0 a 10, o quanto você recomendaria nosso setor financeiro?
0 - Nada Provável10 - Muito Provável
Você teve alguma dúvida sobre valores ou convênio que não foi resolvida facilmente? (Opcional)
3. Atendimento Clínico / Consulta
CES: Quão fácil foi compreender as orientações do(a) profissional?
Muito DifícilMuito Fácil
CSAT: Você sentiu confiança no(a) profissional que o(a) atendeu?
Muito InsatisfeitoMuito Satisfeito
NPS: De 0 a 10, o quanto você recomendaria o(a) profissional?
0 - Nada Provável10 - Muito Provável
Houve algo no atendimento que poderia ter sido mais claro? (Opcional)
4. Pós-consulta / Retorno
CES: Quão fácil foi agendar seu retorno ou obter informações após a consulta?
Muito DifícilMuito Fácil
CSAT: Você se sentiu acompanhado(a) pela equipe após a consulta?
Muito InsatisfeitoMuito Satisfeito
NPS: De 0 a 10, o quanto você recomendaria nosso acompanhamento?
0 - Nada Provável10 - Muito Provável
5. Estrutura e Organização da Clínica
CES: Quão simples foi estacionar ou acessar o local?
Muito DifícilMuito Fácil
CSAT: A limpeza e o conforto do ambiente atenderam às suas expectativas?
Muito InsatisfeitoMuito Satisfeito
NPS: De 0 a 10, o quanto você recomendaria nossa estrutura física?
0 - Nada Provável10 - Muito Provável
6. Experiência Geral
CES: Quão fácil foi resolver o motivo principal do seu atendimento conosco?
Muito DifícilMuito Fácil
CSAT: No geral, como você avalia sua experiência com a clínica?
Muito InsatisfeitoMuito Satisfeito
NPS: De 0 a 10, o quanto você recomendaria a clínica como um todo para familiares e amigos?
0 - Nada Provável10 - Muito Provável
O que mais te marcou (positiva ou negativamente) na sua visita à clínica?
Processando seu feedback...
Sentimos muito! Seu conforto é nossa prioridade.
Agradecemos por nos dizer o que podemos melhorar. Sua resposta será analisada diretamente pela gerência.
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